terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Anjo visita cristãs na prisão


As duas moças iranianas Maryam e Marzieh, presas por conta de sua fé em Jesus Cristo, foram encorajadas de maneira magnífica durante o tempo que estiveram na prisão.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Estávamos em uma ala com muitas mulheres. Um dia, entretanto, notamos uma pessoa especial na ala. Nunca a vimos antes, e tivemos um encontro curto. Essa moça veio e foi embora do nada. Ela parecia ser um anjo do Senhor, e nos animou de maneira maravilhosa.”

A moça disse a Maryam e Marzieh que “o mundo todo está orando por vocês”. Elas, no entanto, se perguntaram: “Você tem certeza? O governo nos apresentou provas de que ninguém se interessava por nós”. Ela lhes disse: “É mentira. Essas provas são falsas. Muitos cristãos no mundo têm pensado, falado e orado por vocês”.

Maryam e Marzieh começaram a chorar e falaram: “Sabíamos que Deus não se esqueceria de nós. Ele até mandou um anjo seu para cá”.

As duas foram sobremaneira encorajadas com essa visita inesperada, e também por saber que tantas pessoas no mundo oravam por elas.

“Continuem orando por nós. Já saímos da prisão, mas ainda precisamos de proteção e das bênçãos do Senhor. Obrigada, Senhor, por nos enviar seu anjo.”

Fonte: Portas Abertas

Uma história comovente


Eliot Mooney foi um bebé que viveu apenas 99 dias.

Os pais de Eliot quiseram prosseguir com a gravidez apesar de saberem que o bebé era portador de trissomia 18 que o condenava à morte certa.

Sabendo que tinha os dias contados, os pais celebraram cada dia do bebé como se cada um deles significasse o seu aniversário. Eliot viveu cada dia rodeado de amor e carinho.


Todos os momentos e todo o amor proferido foram fotografados e filmados como um tributo ao pequeno. O video intitula-se "99 Balões", a razão são os 99 balões lançados ao céu no dia em que o pequeno faleceu. Cada balão representava um dia de vida do bebé, tendo sido todos eles, motivo de celebração.

Eliot faleceu a 30 de Outubro de 2006, 99 dias após o seu nascimento, contra todos os prognósticos que indicavan que dificilmente poderia viver tanto.

O vídeo é comovedor, as imagens caseiras e as fotografias tiradas pelos seus pais mostram-nos o sentimento que inundava os seus corações.

A vida, com olhos de amor: http://www.youtube.com/watch?v=uCYM-tEw0xA